Se te sentires mais em baixo, seja qual for o motivo, o mais plausível ou o mais idiota do mundo, acredita. Sim, acredita que as coisas mudam, que a vida dá voltas e por mais clichê que isto possa parecer, não há nada mais verdadeiro. A vida dá voltas gigantes que nos fazem de repente ficar virados para um panorama trágico ou para uma paisagem fantástica, mas isso em parte depende também de cada um de nós. Cultiva positividade e vais ver que só poderão crescer alegria e sentimentos positivos... Afinal se plantares morangos nunca te irão nascer daí batatas, entendes?
O primeiro passo para se ser feliz é desejar a felicidade dos outros, ela volta para ti um dia, pode demorar o seu tempo, mas volta e com uma força imensa, inexplicável ou talvez explicável apenas pelo poder das boas energias.
Levanta a cabeça e sorri, mesmo que não te apeteça sorri porque isso vai transmitir-te uma sensação de paz, de harmonia, um bem estar que vicia e do qual não te vais querer desapegar nunca.
Aceita a vida que tens e valoriza o que está bem, tenta apenas mudar o que está mal ou não lhe dar tanta importância. Aposto que estás a valorizar um aspecto negativo do teu dia quando tens um episódio engraçado e que poderia virar uma recordação fantástica se lhe estivesses a dar o devido valor em vez de lhe sobrepores coisas más. Mostra ao teu espírito que há muitos motivos para sorrires e inspira-te nas coisas boas, nas pessoas agradáveis e na alimentação saudável da tua alma! Foca-te no que te faz bem.

Sem comentários:
Enviar um comentário