Oração que escrevi para a minha equipa escutista no último acampamento em que participámos...
Senhor, estamos gratos. Estamos gratos por este acampamento que nos proporcionaste cheio de bons momentos, estamos gratos por estares sempre em cada um de nós e nos acompanhares em cada passo que damos e estamos neste momento sobretudo gratos pela união que tornaste possível nesta equipa que com pessoas de personalidades diferentes e formas diferentes de agir resultou tão bem ao longo deste ano escutista. Sim senhor, é certamente obra tua esta cumplicidade e força sem igual. Todos temos problemas e momentos em que parece que a vida não nos sorri mas tu ajudas sempre, estás sempre lá de mão estendida para nos amparar, como equipa nas nossas divergências e complicações e também como pessoas que te amam mesmo que nem sempre nos lembremos disso ao longo do dia. É por isso de extrema importância que paremos um pouco para te agradecer e olhar para ti com outros olhos, os olhos do coração, os olhos da alma onde estás sempre guardado por mais que por vezes nos sintamos sozinhos. Tu trazes o sentido à nossa vida, és verdadeiramente quem nos faz ver a luz do mundo quando tudo parece emergir nas trevas.
Este acagrup foi a prova viva da tua obra e do bem que nos fazes, trouxeste a união quando parecíamos mais distantes, trouxeste a paz quando se iniciava a discórdia e trouxeste alegria sempre. Obrigado mais uma vez por esta equipa incrível que uniste, que os laços que criámos vão para além do escutismo e não acabem nunca.
Juntos conseguimos diminuir o peso de cada cruz que carregam os que sofrem e os espinhos das suas coroas e és tu quem nos dá força.
Estamos gratos senhor.
Este acagrup foi a prova viva da tua obra e do bem que nos fazes, trouxeste a união quando parecíamos mais distantes, trouxeste a paz quando se iniciava a discórdia e trouxeste alegria sempre. Obrigado mais uma vez por esta equipa incrível que uniste, que os laços que criámos vão para além do escutismo e não acabem nunca.
Juntos conseguimos diminuir o peso de cada cruz que carregam os que sofrem e os espinhos das suas coroas e és tu quem nos dá força.
Estamos gratos senhor.
Sem comentários:
Enviar um comentário